Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024

       Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024


Pelo segundo ano consecutivo, a startup leva vinho em lata exclusivo para os fãs da cantora, dessa vez em parceria com a vitivinícola e com a Ball Corporation


Claudia Leitte - Artse Ball Jolimont.


Em 2024, a Artse, startup de vinhos em lata do qual Claudia Leitte é sócia, se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, para oferecer uma proposta inovadora e descontraída de espumante para os fãs da bebida. Em edição especial e exclusiva, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, impressa com tecnologia inovadora que traduz o conceito do carnaval da Claudinha na embalagem que cabe na mão dos foliões.


A edição especial, com apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, estará disponível no final de janeiro, em latas de 269 ml. Desenvolvido pelo enólogo Joel Ferrari, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios. Para garantir a preservação da qualidade e do sabor dos vinhos, a Ball é a responsável pela produção da lata que envasa a edição limitada e imprime o conceito do carnaval da Claudia Leitte em qualidade fotográfica e uma infinidade de cores a partir da tecnologia Ball Digital Printing. Com o teor alcoólico de 7,5%, o espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante o carnaval.




Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital "EXTRAVASA, liberte a experiência!", estrelada pela cantora Claudia Leitte. A artista, entusiasta da parceria, produzirá conteúdos digitais apresentando o espumante e a latinha, e compartilhando detalhes exclusivos sobre a edição especial. A campanha entra no ar a partir do dia 22, e adianta a folia do feriado com o envolvimento do público antes mesmo da chegada dos produtos ao mercado.


O lançamento é um desenvolvimento da ação que já ocorreu no último ano, com uma edição exclusiva para quem acompanhava o Largadinho, bloco da Claudia Leitte em Salvador. Ampliando a iniciativa, a Jolimont, que entrou este ano no mercado inovador de vinhos em lata, se uniu à Artse, aumentando também o alcance da edição limitada que será a bebida oficial do carnaval da Claudinha em 2024. “As latinhas da edição especial desse ano estão ainda mais lindas do que as do ano passado, fiquei tão feliz com o resultado. E o espumante é uma delícia, eu amei e os meus fãs também vão amar”, comenta a cantora.


A proposta da Jolimont e da Artse é posicionar o espumante em lata como uma opção para o público jovem, rompendo com as formalidades tradicionais da bebida. O espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante as festividades carnavalescas, já que a embalagem gela rápido, é segura, fácil de carregar e feita para consumo individual, equivalendo à duas taças, em média.


A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas estarão disponíveis no e-commerce da Artse (www.artsevinhos.com.br) e da Jolimont (/www.vinhosjolimont.com.br). Além disso, durante os desfiles do bloco Largadinho, que acontecem nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia. As mil latinhas do espumante Moscatel Rosé serão uma oportunidade única para os foliões apreciarem a novidade durante a festa mais animada do país.




Sobre a Ball Corporation


A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 15,35 bilhões em 2022.  Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dias intensos no Laghetto Stilo São Paulo

       Dias intensos no Laghetto Stilo São Paulo Hospedagem de excelência em pleno coração de São Paulo "Minha estadia no hotel Laghet...